[Vídeo] Organização infantil – como dobrar vestido de princesa?!

Esse é um post com vídeo de dica rápida e prática!

Ao terminar de escrever o título achei bem engraçado… pensa bem… dobrar roupa de princesa?! 😛

Bom, a verdade é que a maioria desses vestidos só podem ser guardados pendurados, mas tem alguns, tipo camisolinha, que são molengas, cheios de saias rodadas e manguinhas bufantes que ficam melhor dobrados. Tem gente que não curte muito, mas quem gosta, ama! eu conheço quem tenha uma verdadeira coleção.

Eu a-do-ro organizar os espaços da criançada e é comum que esses vestidinhos de princesa sejam o pesadelo das gavetas.  Nem sempre o varão tem espaço para essa fofura volumosa, então as gavetas é que penam para guarda-las.

Esse vídeo foi feito no celular, rapidinho e não foi gravado para ser publicado, então me deem um crédito, ta?! 🙂

O importante é que, por conta de algumas experiências e papos que andei tento por aí com algumas mães e clientes, decidi compartilha-lo. Nele eu mostro como eu dobro essas peças nos meus projetos de organização infantil.

Consulte ele, sempre que precisar. As crianças (e muitos adultos também, né?! rss) gostam de brincar de se fantasiar, então a tendência dessa gaveta é sempre estar aquela baguncinha.

Esse tipo de dobra pode ser usado em muitas outras peças “chatinhas”. Veja que eu comentei que, a partir de um ponto, é igual à camiseta. E é isso mesmo, se você pega a lógica da coisa, você adapta o processo sempre que precisar.

Veja e me diga o que você achou!

bjs

Maíra

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: