Série de vídeos: 10 passos para acabar com a bagunça

Quando eu lancei a O que Fica pedi aos meus amigos que curtissem e compartilhassem a fanpage. Logo em seguida, ainda como parte do lançamento, gravei um vídeo justamente quando vi que tinha alcançado 100 curtidas! Fiquei super animada e me comprometi a gravar 10 vídeos, um para cada passo do nosso guia “10 passos para acabar com a bagunça de uma vez por todas”.

Assim foi feito. Durante algumas semanas, lancei os 10 vídeos e como se já não fosse suficiente, ainda fiz mais 2 falando sobre a série. 🙂

Esse guia é um trecho do meu e-book, que é meu xodó, apesar de eu quase não falar dele. Depois faço um post especial sobre isso.

Eu achei que ficou legal! (a minha opinião conta?! vou pedir a da minha mãe também rs) Na verdade foi uma primeira tentativa, tem muito o que melhorar, mas a gente só aprende fazendo, certo?

Veja o que você acha e me conta? Por favor. Comenta aqui, a sua opinião é muito importante. Mas, finge que não percebeu que eu gravei tudo de uma vez e que tinha uma obra rolando no fundo, fazendo um barulho miserável, tá?! O que fazer se os vizinhos não respeitam o silêncio no estúdio de gravação. 😛

Passo 1 – Reconheça o seu excesso

Passo 2 – Reconheça o seu espaço

Passo 3 – Descarte imediatamente

Passo 4 – Observação Ativa: As coisas

Passo 5 – Observação Ativa: As coisas

Passo 6 – Avalie sua rotina

Passo 7 – Próximos Passos

Passo 8 – Faça da imagem mental do seu espaço uma ferramenta

Passo 9 – Mantenha sua casa viva

Passo 10 – Compartilhe seus resultados

Encerramento (ufa!)

O que você achou dos passos? Te ajudou em alguma coisa? tem alguma dúvida?

bjs

Maíra

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: